segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Criminosos fazem buraco em parede para assaltar banco em Porto Feliz

Criminosos fazem buraco em parede para assaltar banco em Porto Feliz

Cofre nos fundos da agência foi arrombado com maçarico.
Crime só foi descoberto na manhã desta segunda-feira.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí*
  •  
Suspeita é de que o buraco tenha sido aberto no final de semana (Foto: Arquivo pessoal)Suspeita é de que o buraco tenha sido aberto no final de semana (Foto: Arquivo pessoal)

Criminosos fizeram um buraco na parede de uma agência bancária para assaltar o cofre emPorto Feliz (SP). De acordo com a Polícia Militar, o crime só foi descoberto na manhã desta segunda-feira (3), quando os funcionários chegaram para trabalhar. Após entrarem no banco, os criminosos usaram um maçarico para arrombar o cofre.
Buraco possui cerca de 50 cm de diâmetro, segundo a polícia (Foto: Arquivo pessoal)Buraco possui cerca de 50 cm de diâmetro,
segundo a polícia (Foto: Arquivo pessoal)
Segundo a polícia, o buraco possui 50 cm de diâmetro e foi feito na lateral do prédio, que dá de fundos para um matagal do Parque das Monções.
Os vizinhos do banco, que fica no Centro da cidade, chegaram a ouvir barulhos por volta das 13h de sábado (1º), mas não comunicaram a polícia por acharem que a agência estaria passando por reformas. A quantia de dinheiro levada ainda é desconhecida.
No mês de agosto, um assalto semelhante foi realizado em outra agência da cidade, localizada na Praça da Matriz.
*Com a colaboração de Carla de Campos/TV Tem






FONTE ORIGINAL:    http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2014/11/criminosos-fazem-buraco-em-parede-para-assaltar-banco-em-porto-feliz.html

0 comentários:

Postar um comentário