segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Recém-nascido é encontrado dentro de lixo em Várzea Paulista

Recém-nascido é encontrado dentro de lixo em Várzea Paulista

Moradores da Vila Real se depararam com o bebê por volta das 7h.
Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário de Jundiaí e passa bem.

Natália de OliveiraDo G1 Sorocaba e Jundiaí
Um recém-nascido foi encontrado na manhã desta segunda-feira (3) dentro de um lixo no bairro Vila Real, em Várzea Paulista (SP). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, moradores da região se depararam com o bebê no local por volta das 7h e acionaram o resgate.
Ainda segundo a PM, quando a viatura chegou ao local, o recém-nascido já havia sido socorrido pela ambulância municipal e encaminhado ao hospital de Várzea Paulista. Na sequência, ele foi transferido para o Hospital Universitário de Jundiaí(SP).
De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Universitário, o bebê é um menino de 46 centímetros, que pesa 2,840 kg. Os exames constataram que ele nasceu nesta segunda-feira com 39 semanas. O estado de saúde é considerado estável, ele respira normalmente, mas, mesmo assim, ficará em observação na Unidade de Terapia Intensiva semineonatal.
A polícia ainda não tem suspeita sobre quem teria jogado o bebê no lixo nem do paradeiro da mãe. O caso será investigado.









FONTE ORIGINAL:    http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2014/11/recem-nascido-e-encontrado-dentro-de-lixo-em-varzea-paulista.html

0 comentários:

Postar um comentário